Uma adolescente de 15 anos foi morta na madrugada desta quinta-feira (7) com um tiro no olho, dentro de sua própria residência, localizada no bairro Vida Nova, em Barretos (SP). O crime ocorreu por volta das 3h30, e equipes da Polícia Militar e do SAMU foram acionadas para atender à ocorrência.
Ao chegarem ao local, os policiais Elson e Alex encontraram a vítima ainda com sinais vitais, recebendo atendimento de emergência no interior da ambulância. No entanto, o óbito foi constatado logo depois, e o corpo foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Uma testemunha de 21 anos, que reside na mesma casa, relatou que a jovem morava no local há aproximadamente 10 meses e estava sob os cuidados dela. De acordo com o relato, a testemunha ouviu um barulho por volta das 2h20 e, ao verificar, encontrou a adolescente deitada no sofá, sangrando e aparentando estar em desespero. Ela afirma que viu um indivíduo fugindo da residência com o rosto coberto, mas não conseguiu identificá-lo.
Segundo o boletim de ocorrência, a testemunha relatou que a vítima era usuária de entorpecentes e possuía dívidas com traficantes, o que pode estar relacionado ao crime. Ainda de acordo com a testemunha, o portão da residência estava trancado, mas a porta da sala foi encontrada aberta.
A Polícia Militar isolou a área para perícia e acionou o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos investigativos. A delegada Débora Cristina Abdala Nóbrega determinou que o caso fosse registrado como homicídio, e as investigações estão em andamento para identificar o autor e os motivos do crime.
Cooperados da instituição já podem garantir ingressos para o evento; venda geral tem início no dia 25 de fevereiro
Jovem de 24 anos morreu esfaqueado durante confronto envolvendo outros dois homens
Moradores reclamam da precariedade nas avenidas Rio Dalva, Fraternidade Paulista e nas rotatórias da Avenida dos Coqueiros.
Piloto de 52 anos morreu no acidente.
Sistema não Substitui o 190 e Abrange Todas as Forças de Segurança Mineira
Rodrigo dos Santos Silva: O Nome Esquecido na Descoberta do Uberabasuchus Terrificus.